Luciano Reis ocupando espaço relevante no jornalismo baiano




Enquanto acabamos de conviver lamentavelmente com a má notícia da saída do jornalista Maurílio Fontes da Secretara de Comunicação, por outro lado nos alegramos com a carreira de Luciano Reis, que integra a bancada do Primeira Mão da Rádio Web 2 de Julho em conjunto com a Rádio Ouro Negro FM 100.5, mas que vem crescendo em suas participações na Rádio Sociedade da Bahia, 740 AM e 102.5 FM, tradicional e destacada em popularidade. O jornalista interagiu com desembaraço com o ícone Raimundo Varela e João Kalil (apresentadores do Programa Balanço Geral da Rádio), na manhã desta sexta-feira (04), direto de Alagoinhas, ao vivo.


 Luciano Reis destacou que casos de funcionários com o coranavirus levaram ao fechamento temporário de duas agências bancárias na cidade, uma do Bradesco, localizada na Rua Anísio Cardoso, no centro e a outra do Santander, situada na Praça Rui Barbosa. 


Ainda informou que o Bradesco contabilizou 60% dos seus servidores infectados pela variante ômicron e que 13 agências no Estado foram fechadas para que medidas sanitárias fossem aplicadas. Luciano representa um grupo de destacados profissionais de comunicação, fazendo muito bem uma migração do jornalismo policial para dar conta de outras pautas de interesse da sociedade. Com isso, ele compõe um grande time ao lado de Caio Pimenta, Chico Reis, José Gomes e Carlos David, no Primeira Mão, a melhor opção da cidade para quem quer se informar.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.