A semi-democracia é também uma semi-ditadura ou a boca do jacaré e o dragão da maldade
Não vivemos mais em um sistema plenamente democrático, é exatamente isso que quer o dragão da maldade, implamtar e fortalecer ditaduras e falsas democracias como a Rússia. O plano para a América Latina é quebrar as economias para comprar as empresas a preço de banana e com a população tão miserável que não terá forças e nem estrutura institucional para reagir.
No Brasil pretendem antes, para deixar o país no chão, desmoralizá-lo com um presidente ladrão, gerar o caos, abrir a caixa de pandora, abrir a porta dos infernos, como Napoleão, um dia, fez com o Haiti, que nunca mais se recuperou do golpe.
Por outro lado, a boca do jacaré está se fechando, já se está em empate técnico e já se fala que o molusco já foi ultrapassado, mas quem é louco ou idiota para acreditar em pesquisas. Estamos em guerra e se não lutarmos seremos destroçados espiritualmente, psicologicamente e socialmente. Vamos lutar com bravura, é o que nos resta, ninguém pode tirar a nossa dignidade.
O nine já soltou seu cachorro da coleira para produzir fake news e a gazela saltitante pregou que se passe por cima da determinação do TSE que as proíbe de continuar sendo veiculadas. Ele diz que tem que prosseguir chamando o capitão do povo de canibal e pedófilo, naquela manipulação do vídeo sobre as meninas venezuelanas. Logo, ela, a gazela, que é a campeã de recursos no STF, provocando o ativismo judicial. A lei só serve se for para proteger o dragão da maldade.
Xuxa fez petição on line da cassação de Damares Alves antes de tomar posse por falar de abuso infantil, tráfico de crianças e comércio de orgão delas. O partido do dragão pediu censura de 47 canais ligados ao mito e da Jovem Pan. Praticou mais claramente a censura prévia ao proibir a exibição do documentário: Quem tentou matar Bolsonaro?
O careca proibiu o CAD e a PF de investigar as pesquisas eleitorais, que "supostamente" manipularam claramente o primeiro turno em favor do dragão da maldade. Mas no congresso, a CPI das pesquisas caminha, como a legislação para evitar esses abusos nos próximos pleitos. Mas o pior autoritarismo, o ato mais antidemocrático foi não ter-se implantado a urna eletrônica com o voto impresso, votar equivale a assinar e passar adiante cheque em branco.
Repito: o dragão da maldade quer desmoralizar o país, colocando um ladrão como presidente para depois quebrar sua economia como tem ocorrido na América Latina aos olhos de todos. Aqui eles contam com um exército de corruptos e de analfabetos/miseráveis. E o crime organizado tem sido acionado como ator de primeira ordem da eleição, já se ouve que eles estão impedindo que adversários do mafioso adentrem as favelas ou subam os morros. Circulam informações de que eleitores dessas áreas são coagidos a votar no chefe. Estamos na antessala da bárbarie e da escravização pelo dragão da maldade. Não queiram pagar para ver como fizeram a Venezuela e a Argentina, logo-logo, será a vez da Colômbia e o Chile já dá sinais de que sua boa economia corre riscos. O jogo está nas mesa, as tropas estão no campo: domingo teremos uma guerra espiritual e geopolítica. Vai ficar com medinho?
Nenhum comentário: