Censurados todos os comunicadores de direita com mais de 1 milhão de inscritos


 





Agora foi a vez de Paula Marisa e de Bárbara do Canal Te Atualizei. Bárbara já tinha sua conta no youtube desmonetizada há mais de 10 meses, agora foi banida de todas as redes sociais bem como Paula Marisa. Os comunicadores com mais de 1 milhão de inscritos foram censurados, sem nenhum motivo explícito ou comunicado e, pelo que eles mesmos dizem, sem nenhum acesso ao autos do processo.


 Estão vinculados ao Inquérito das Fake News e dos Atos Antidemocráticos. No caso do Augusto Nunes, da Ana Paula Henkel e do Ricardo Fiúza, eles foram ou demitidos ou pediram para sair da Jovem Pan, que era de direita enquanto isso dava lucro.


Só que fake news não é tipificado ainda como crime e atos antidemocráticas pressupõem um descumprimento da constituição, só que a carta mágna prescreve o contrário, defende a liberdade de expressão. O que estamos vendo no Brasil só acontece em ditaduras como China, Cuba, Coréia do Norte, Venezuela, Nicarágua etc. Mais de 15 milhões de inscritos deixarão de ouvir as críticas de um grupo de excelentes e idôneos comunicadores. 


Eles querem mídias que falem bem ou que sejam persuadidas em momentos cruciais, se é que você me entende. A tendência é dos perseguidos migrarem para outras plataformas como o Rumble, Augusto Nunes, Henkel, Fiúza e Monark já estão por lá e já registram 80 mil visualizações ao vivo ou on line, superando mídias tradicionais. O Rodrigo Constantino está no Locals.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.