Possivelmente houve fraude nos cartões de vacina, os bolsonaros e seus truques amadores
Ao que tudo indica houve fraude no cartão de vacina do ex-presidente Jair Bolsonaro e de sua filha, realizada pelo seu ex-assessor Mauro Cid, que também alterou o documento para seus familiares. Cogita-se ação de hacker como via de defesa dos acusados, pouco provável, mas possível materialmente. Uma pena, pois já vai longe essa polarização que tem nos levado a caminhos perigosos.
Pena também que o mesmo rigor não se pratica contra os vastos crimes de corrupção que assolam nosso país. O que foi realizado contra o registro de vacinas não foi feito no caso do Consórcio Nordeste, que desviou milhões na compra dos respiradores e hoje tem seu presidente como ministro do atual governo.
Os presos da Lava Jato estão todos soltos, inclusive o pior deles, Sérgio Cabral e alguns denunciados por corrupção estão no seio do governo federal, inclusive aquele dos dolares na cueca. Pena, repito, que não se tenha semelhante rigor na apuração dos delitos contra o dinheiro do povo, que não retorna para este em benefícios devidos e constitucionais, justamente por ação delituoso de que trato aqui. Chega de Lula e de Bolsonaro, de extrema direita e de pseudo esquerda corrupta.
Acho que a grande virada da esquerda será os empréstimos da China para obras de infraestrutura, pelo menos isso. Não precisaríamos desse crédito se fôssemos mais éticos com a coisa pública.
Nenhum comentário: