Esquerda misógina e homofóbica ou apenas oportunista e ardilosa?





 Podemos dizer que a esquerda é misógina e homofóbica? Sim, porque não promove o protagonismo feminino e gay internamente, não articulam candidaturas femininas e de homossexuais como priorizam a de machos héteros e brancos. Sobra até para nós pretos.


Com a polêmica gerada pela benção concedida aos casais gays pelo Papa Francisco por meio de documento expedido dia 18/12, a esquerda se calou nas assembléias legislativas e nas redes sociais. Também existe esperteza neste silêncio, se se manifestam, vão entregar o grande plano de tomar de assalto a Igreja, tornando-a um aparelho de propagação das ideias comunistas. Até os artistas da Globo ficaram em silêncio, medo de perder ainda mais audiência. Eles também sabem que a sutileza é a arma fatal.


Sou a favor do casamento gay, da ordenação de mulheres ao sacerdócio - direito de rezar a missa - e do casamento dos sacerdotes- padres - e freiras. Por isto me sinto à vontade para questionar a sutil e oportunista omissão da esquerda.


O que importa para a esquerda não são os gays, senão eles se pronunciariam a favor da benção aos casais do mesmo sexo, nem que seja timidamente. Ao contrário, a esquerda quer usar pretos, mulheres e gays para dominar todas as instâncias de poder. E estão fazendo isto devagarzinho, sutilmente, sem mostrar o rosto, muito menos, os dentes.


Os conservadores terminam ajudando a esquerda sem querer, pelo seu dogmatismo cego. Deveriam ver que é absurdo considerar a homossexualidade pecado. O Cristo nada afirmou sobre isto, foi coisa da cabeça de Paulo (São Paulo), que reavivou dogmas do antigo testamento, quando as escrituras sagradas faziam o papel de leis civis e criminais e reproduziam a cultura da época. 


O Levítico proíbe a homossexualidade, mas este livro está ligado a tribo de Levi, de onde deviam sair o sacerdotes que cuidavam do templo e das cerimônias religiosas. São regras específicas para estes, a maioria caiu em desuso. 


O Papa tem o poder de interpretar e contemporizar as escrituras, tornando inválidos para os tempos atuais certos preceitos. Ou seja, em suma, ele pode atualizar as escrituras. 


No caso, Francisco foi covarde, deveria invalidar a proibição de Paulo. Preferiu fazer isto de forma transversa e equívoca. Tudo que a esquerda quer, provocar confusão e divisão para ir corroendo aos poucos as estruturas da Igreja e introduzir seus preceitos comunistas.


O pior é que dizem que querem implantar o comunismo, mas até isto é um ardil. Não existe possibilidade de implantar o comunismo. Tudo que é possível é o capitalismo de estado, como ocorre na CHINA. É simplesmente tudo por poder e dinheiro.


VIVAM OS GAYS! VIVA O ANARQUISMO!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.