Esquerda contra-ataca com empresa de marketing digital, subcelebridades e canais de fofoca

 




O youtuber Daniel Penin fez um documentário sobre o suicídio de Jéssica Vitória, desdobramento da fake news que mostrava falsos flertes de zap dela com Winderson Nunes. Este vídeo é o assunto do momento nas redes sociais. Mostra uma mega empresa de marketing digital que assessora vários perfis de fofoca. Estes teriam disparado a notícia inverídica replicada pela Choquei.


A empresa tem como sócia a filha de uma mega estrela da MPB, quem um rockeiro famoso dizia pertencer à máfia do dendê, uma suposta panelinha que direcionaria verbas públicas e orientaria o espaço no show business. A mega empresa funciona como um HUB - promove eventos, faz publicidade, gerencia carreira de subcelebridades e é especializada em coordenar canais de fofoca, todos com perfil de esquerda por convicção, conveniência ou por pressão da própria empresa?


A pergunta que não quer calar agora é se esta empresa de marketing digital foi que produziu a fake news motivadora da morte da jovem e como ela atua para promover a ideologia de esquerda. Seria tipo assim, o artista que não se manifestar como simpatizante ou militante de esquerda não entraria no clubinho?


Resultado, milhões de reais nas mãos de jovens idiotas, fazendo a cabeça de outros tantos, que vibram com suas viagens para o exterior e com as fotos que tiram junto a artistas. É tudo que a esquerda caviar tem a oferecer, bem como a esquerda corrupta, que vende a ilusão de um paraíso socialista enquanto desfrutam das maravilhas do capitalismo, só trouxa engole essa.


A empresa tem os contatos dos grandes escritórios de publicidade, graças à vinculação com a grande mídia, especialmente com a Globo, tinha que ser. Então esse HUB tem a chave de um cofre onde se concentram bilhões de reais. Neste ano, ela sozinha faturou R$ 500 mi, meio bilhão e tem uma influência sobre mais de 100 milhões de internautas - jovens sem cérebro e adultos alienados.


Mas onde entra a parte ideológica? Como as donas da empresa são de esquerda - lembrando que esquerda, direita é tudo uma só porcaria - mas como disse, as donas são de esquerda, então elas fazem contratos com canais de esquerda ou, como se suspeita, induziriam estes a aderirem à pauta esquerdista, idem as subcelebridades?  E, dizem, produziriam conteúdos para estas páginas dispararem em massa? lhe lembra de alguma coisa? Seria um gabinete do ódio, só que do amor, aí pode.




Qual a cereja do bolo? com estes contatos com grande parte do PIB nacional e com milhões de internautas nas mãos, a mega empresa tem o poder de cancelar e descancelar qualquer pessoa.


E coloca em evidência aqueles que apoiam a esquerda. Não precisa nem falar em política. Basta um gesto simples de fazer o L em uma campanha como se fosse uma brincadeira que vale mais do que milhares de notícias circulando diariamente. 


Ou acenos de simpatia à primeira-dama ou a interpretação distorcida (dirigida) de maneira a criar uma imagem positiva do presidente com pautas mais amenas como a  área cultural e os programas sociais da política identitária, por aí vai.


O calcanhar de aquiles deles é que só influenciam a juventude alienada. Os canais conservadores falam e têm influência sobre o público adulto,  por isso o STF os persegue. 


Deixando claro, sou anarquista, nem esquerda corrupta, nem conservadores retrógrados.

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