Tonho Rato(PDT) ameaçou e agora tenta agredir jornalista


 

 Tonho Rato, há pouco mais de seis meses, se não me engano, ameaçou o jornalista Caio Pimenta de morte. Agora ao encontrá-lo, hoje, 22, pela manhã, na Panificação Central, lugar que concentra as mais notáveis figuras públicas da cidade, resolveu agredir sem sucesso o âncora do programa Primeira Mão. O golpe pegou nos óculos, que voaram para longe. O agressor foi contido e retirado do recinto por clientes do estabelecimento. Tonho Rato mostra que não tem condições de conviver no ambiente democrático e afunda seus planos políticos com sua agressividade e descontrole emocional. Maurílio Fontes relatou o fato. Leiam abaixo seu artigo:


QUE ISSO, TONHO RATO?

Hoje pela manhã, quem estava na Panificação Central, tradicional ponto de encontro do comércio de Alagoinhas,

presenciou a agressão de Tonho Rato (PDT), pré-candidato à  Câmara Municipal, ao radialista Caio Pimenta. 

Incomodado com a entrevista de Radiovaldo Costa concedida na manhã de hoje ao radialista, na qual o presidente do PT criticou a utilização de fake news, Tonho Rato abordou Pimenta de maneira educada na primeira vez.

Transcorridos alguns minutos, dedo em riste no rosto de Caio Pimenta, voltou a abordá-lo, desta vez vociferando, e aparentemente transtornado, atingiu com um tapa os óculos do radialista que foram parar longe.

Tonho Rato foi contido por algumas pessoas que o retiraram do recinto, clamando para que ele se controlasse.

Não é a primeira vez: no ano passado, Tonho Rato (ou seria Tonho Kid do Oeste?) ameaçou Caio Pimenta e teria falado até em matá-lo.

Uma pessoa descontrolada como Tonho Rato não dignifica a política, não está preparada para o debate democrático e menos ainda para o confronto de ideias.

Caio Pimenta, em conversa telefônica, afirmou que prestará queixa amanhã.

"O que falta ele fazer? No ano passado me ameaçou de morte. Hoje, deu um tapa em meus óculos", salientou Caio Pimenta, que disse estar preocupado com sua integridade física.

Quem pratica e defende a violência não pode estar na política.

Tonho Rato está se tornando um perigo para a sociedade alagoinhense.

E também para ele mesmo.

Talvez, TONHO RATO KID DO OESTE precise de um tratamento médico mais radical para se controlar.

Será que ele também vai tentar me agredir?

É preciso que seus aliados se pronunciem.

Nestes casos, o silêncio sempre será sinal de anuência, concordância e apoio à sua forma de agir.

Maurílio Fontes

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.