Por que só a esquerda pode mentir?




 A esquerda, via STF, faz censura prévia e passa por cima da constituição e de leis ordinárias quaisquer como forma de defender a democracia e combater o discurso de ódio. Essa é a grande mentira, a espetacular fake news da esquerda, que foi, inclusive, contada ao representante da OEA. A esquerda com apoio .do STF e da grande mídia repete tanto essa mentira que passa a soar como verdade. Os sites conservadores, por serem pouco estruturados, cometem erros, é normal, nada que justifique a perseguição que sofrem - isto é pretexto tão somente. 


Criam uma fakenews GIGANTE para sair caçando "fake news", é um truque esperto, só que está ficando manjado, as pessoas começam a notar. E percebem que é só uma artimanha da ESQUERDA CORRUPTA para destruir opositores e estabelecer uma ditadura, manipular o processo eleitoral, impedindo a livre circulação de ideias, enfim, calar as críticas, enquanto os meios de comunicação de massa (Globo etc.) bombardeiam a população com elogios. ISTO É DITADURA E FRAUDE ELEITORAL ANTECIPADA. Por isto querem tanto regular a INTERNET.


A ESQUERDA MENTE MUITO, MENTE SISTEMATICAMENTE, DE FORMA CAUCULISTA E QUEREM COMBATER FAKE NEWS. SE ISSO NÃO FOR CARA DE PAU, NADA MAIS É - CINISMO ACIMA DE TUDO.


A questão toda está na concepção de ESTADO. A esquerda corrupta quer e precisa de um estado grande. Os conservadores querem um ESTADO mínimo e sem corrupção. Quanto maior o estado, maior a corrupção e mais impostos  vão cair no lombo do trabalhador. O ESTADO DE ESQUERDA vampiriza a população. Por isto a direita cresce tanto no mundo.


Baseados nessa mentira-mãe, mentira-estrutural, produzem outras mentiras menores e pior, meias verdades. Tiram falas de contexto e suprimem dados, para que tudo se encaixe nesta grande mentira-narrativa. Agora  que os republicanos dos EUA descobriram esta mentira(big fake news, fake news estrutural), a esquerda aciona a máquina de mentiras para sustentar esta mentira maior, estrutural. 


Daniela Lima, apelidada de paquita do satanás - esse apelido é hilário... voltando, Daniela Lima diz que o STF está sob ataque do governo Trump e que precisaria de uma ação diplomática do Itamaraty, quando na verdade estão defendendo suas empresas -big techs- do ataque à liberdade de expressão promovido pelo STF sob o comando de Alexandre de Moraes. Estão para aprovar uma lei que cassa o visto de entrada no país e estudam aplicar a Lei Magnitsky, que veta operações financeiras em instituições americanas, de bancos a cartões de crédito, para pessoas que violem a liberdade de expressão. Além de ficar visado internacionalmente como pessoa pouco idônea. Alexandre de Moraes provavelmente será punido com estas sanções e vai virar um pária internacional.


Não aprovo a posição de Trump quanto à guerra Rússia X Ucrânia, mas acho que ele está correto quanto a imigração ilegal, no redesenho do pacto militar com a Europa e em parte sobre as questões climáticas. E foi direto na ferida ao desarticular as ações da esquerda corrupta via USAid, só me oponho a cortar ajuda a quem realmente necessita. Mas para separar o joio do trigo.... tem muita ONG aí embolsando dinheiro que deveria ir para famintos, feridos e doentes.


Bom, a paquita de satã produz mentiras diariamente, só mente. O Itamaraty emitiu uma nota de repúdio às ações dos EUA, sustentando várias mentiras, dentre elas a de que o STF age dentro da lei. Alexandre de Moraes, em uma aula magna, aplicou a sociologia grotesca de que o nazismo e o fascismo estão ressurgindo em todo o mundo por causa de um grupo descontente com a imigração. Começa mentindo, porque não há uma imigração, existe sim uma imigração em massa, que a esquerda acolhe para expandir seu contingente eleitoral.


Mente ao chamar a direita conservadora de nazista e fascista. Existe uma minoria neonazista, realmente, mas estigmatizar o todo por uma pequena parte é mentira estrutural, mais uma vez, repetida exaustivamente pela grande imprensa até atingir status de verdade - isto foi exatamente o que nazistas fizeram, irônico. Os métodos de perseguição de Moraes para atemorizar a sociedade são o quê? Não é nazismo, não é fascismo? Moraes usa métodos nazistas reais para combater um "nazismo imaginário". Mas o mundo, a direita mundial, pelo menos, já está de olho em seus truques e sabendo cada vez mais que tipo de déspota ele é.


A cereja do bolo fica por conta da fofa Fernanda Torres. Ela junto com Walter Sales disse nos EUA, em entrevista, que o filme "Ainda Estou Aqui" (sem picanha) passou quatro anos parado devido ao governo Bolsonaro e que só foi possível filmá-lo com o retorno à democracia com Lula, um ex-condenado por corrupção, que eles bajulam. Deixou subentendido que sofreu censura de Bolsonaro, o que é uma grande mentira. Tudo isto para  se fazer de vítima para conquistar o Oscar, sabendo que a maioria dos jurados é da lacração de esquerda, vão simpatizar com tudo que for antidireita. Ainda esquece da atual ditadura vivida no país com centenas de presos políticos e exilados. Contas de internet ( canais de youtube etc) suspensas, contas bancárias bloqueadas, passaporte apreendido e visitas intimidadoras da polícia,além de prisões para forçar delações - tortura.


Outra grande mentira estrutural é a de que os conservadores - que eles chamam de extrema-direita (outra mentira)- são homofóbicos, misóginos e racistas. Eles apenas são cristãos, acreditam que a homossexualidade é pecado porque foi inserido isto na Bíblia por uma visão equivocada de São Paulo ou do apóstolo Paulo. Coube a ele também proibir que mulheres ministrassem os sacramentos, como rezar missa ou conduzir cultos. Mas eles são claros, condenam o pecado e não o pecador, não discriminam, em princípio, os homossexuais, portanto não há homfobia. E a restrição às mulheres é um ordenamento da igreja, nada tem a ver com os fiéis, portanto não há machismo. 


São contra as cotas, mas isto não pressupõe racismo, pois defendem que os serviços públicos devam ser de boa qualidade para todos, não deixam de ter razão - existem matérias minhas falando especificamente sobre isto. Não sou conservador, sou anarquista cooperativista - nem direita, nem equerda, muito pelo contrário.

 

P.S: A grande mentira do momento: as big techs precisam de representante legal para operar no país. É mentira, não existe lei que determine isto.


Eles querem um representante legal para poder prender em caso de descumprimento de suas ordens de censura que desobedecem a constituição do país.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.