Moraes figurará entre tiranos sancionados pela Magnitsky e a esquerda brasileira mostrará sua face

 



A  pior consequência, o dano maior dos atos de um tirano é gerar uma sensação de medo à população. O tirano censura de forma permanente e universal através do medo que inspira. O titano é o oposto do democrata. Alexandre de Moraes será punido pelo que fez e faz no Brasil ou pelo que fez com as empresas americanas, as big techs, e com cidadãos e moradores brasileiros neste país? Acho que a justificativa será seus ataques à cidadãos e empresas americanas, mas o que faz com brasileiros servirá de pano de fundo. Dará uma denotação do nível de autoritarismo empregado e se configurarão os abusos aos direitos humanos praticados. Ficará claro para todos dentro e fora do país, no mundo todo.


Agora que estamos  às vésperas do emprego das sanções da Magnitski, a esquerda que apoia a ditadura de toga se dá conta do seu poder "destrutivo". A Magnitsky deixará uma mancha para sempre na esquerda brasileira em nível internacional, deixando exposta sua vinculação com China, Rússia, Cuba, Venezuela e Irã. O sistema chinês, o CAPITALISMO DE ESTADO, entrará em declínio em breve. O ocidente já se deu conta de que criou um monstro. A Magnitsky é devastadora em nível simbólico e em efeitos práticos. Ela bane o sentenciado e seus familiares do sistema financeiro. 


Não pode abir uma conta bancária ou de email, ter um cartão de crédito. E seus braços ainda podem se estender aos seus cúmplices. Vão sentir na pele todo mal que fizeram. No início riram, agora covardemente recorrem à diplomacia brasileira. Mas Lula não poderá ir muito longe ou se queimará mais ainda e 2026 está batendo à porta.


Engraçado que Moraes, que tanto levou opositores da esquerda à falência lhes tirando o meio de vida, que era seus canais no youtube, que bloqueou contas bancárias, que prendeu e perseguiu com prisão, agora, de certa forma, pagará com a mesma moeda. Ele que se sentia um Deus, por não ter ninguém que o parasse, vai se mostrar como um bobo, sem credibilidade, um homem que se apropriou do poder do estado contra simples cidadãos. Seus apaniguados também ajustarão contas com a democracia por suas arbitrariedades.


E a esquerda vai queimando suas últimas fichas pelo mal que fez historicamente e pelo que ainda o faz. Não devemos, no entanto, dizer que o capitalismo é perfeito e que não praticou monstruosidades semelhantes. O Regime Militar, com sua terrível ditadura, é prova disto, o que aconteceu no Brasil se repetiu em toda América Latina e na África. Marcharemos para o anarquismo de acordo com nossa evolução espiritual, sem conflitos nem contendas - com a paz da alegria interior.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.