Vereador Luciano Almeida quer explicações de secretários da Educação e de Serviços Públicos






Luciano Almeida esteve no programa Primeira Mão, nesta quinta-feira, 09, para esclarecer sua participação em evento da reinauguração da escola José de Anchieta, no Estevão, devido a sua condição de vereador de oposição. Ele esclareceu que foi à festividade, atendendo a convite das amigas professoras que são diretora e vice-diretora da unidade de ensino e também em atenção aos muitos eleitores que tem na comunidade. 

Luciano deixou claro que fazer oposição não significa se tornar inimigo das pessoas. Para ficar inquestionável seu papel de opositor, ele adiantou que está convocando o secretário de Serviços Públicos, Roberto Torres, que é seu amigo, para explicar porque está gastando com uma iluminação de Natal caríssima quando a cidade se encontra às escuras e quer saber também do contrato de R$ 3mi firmado com uma cooperativa de reciclagem de lixo.

 Almeida deve chamar à Câmara de Vereadores, o secretário Gustavo Carmo, para saber como foram formados os preços das reformas das escolas, que, em sua visão empírica, com mais um pouco de investimento aparentemente se poderia se construir escolas novas. O vereador ainda questionou o fato de ter se divulgado que se estaria pagando um 14º salário aos professores quando trata-se de um abono de 30%, principalmente quando Araçás, repassou valores bem maiores. Ele ainda criticou o fechamento de ruas para realização de festa particular e o uso de espaço público para outdoor e emprego excessivo desses veículos, gerando poluição visual na cidade.












Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.