Recorde de audiência no podcast, resposta à censura. Brasil diz não à corrupção.
Em menos de meia hora de conversa, o recorde de 1 milhão de visualizações ao vivo de Lula no Flow foi quebrado ontem. No fim, a participação de Bolsonaro no Inteligência Ltda com o Rogério Vilela rendou mais de 1,7 milhão de visualizações ao vivo. Lula perde nas ruas, nos debates e agora mais uma vez nos podcasts. O vídeo do Lula no Flow atingiu 8 milhões de views em mais de dois dias, o de Bolsonaro chegou a 14 milhões em menos de 12 horas, teve 2,3 milhões de likes contra pouco mais de 900 mil do molusco. Vilela recebeu R$ 170 mil em bonus(superchats), o que ajuda a mostrar que a audiência foi orgânica. Está óbvio que o Brasil rejieta a corrupção e o comunismo. Agora vamos ver como as urnas(os apuradores) se comportam. A maioria não acredita no processo, é fato.
Isso acontece um dia depois do TSE ter estabelecido a censura à Joven Pan e ao canal Brasil Paralelo (veja a matéria de ontem). Parece que a batalha dos podcasts refletiu a indignação da postura autoritária da corte que dá continuidade com maior intensidade ao que já se vem fazendo no STF, vivemos uma ditadura de toga no Brasil, ninguém mais duvida disso, e essas ações tirânicas acontecem por parte de ministros indicados pelo PT, comporvando que comunismo e ditadura são indissociáveis mesmo, a história prova isso e o que ocorre na Venezuela e na Nicarágua também.
O momento é decisivo, até o Data Folha, que tentou manipular as pesquisas em favor de Lula, no primeiro turno, já regsitra empate entre os candidatos. Bolsonaro está com 600 prefeitos em Minas Gerais e mais 400 em São Paulo. Cerca de 80% do PIB está nas mãos de conservadores de direita. O PT só tem o nordeste e parte do norte, regiões com grande número de pobres e de pessoas com baixa escolaridade. Juntando a votação de Bolsonaro com os brancos, nulos e as abstenções, chega-se a mais de 75% dos eleitores.
Brasil já disse não à corrupção.
Isso fica ainda mais claro quando se imagina que boa parte dos 25% dos eleitores do Lula é formada por votantes de cabestro e de pessoas sem condições intelectuais para avaliar os danos da corrupção para o país. O eleitor esclarecido não vota em ladrão, só os comunistas acham que esse é o caminho. Ou são fanáticos ou oportunistas, pior que os intelectuais estão nesse grupo. Intelectuais e analfabetos no mesmo barco, curioso. É compreesivel, os intelectuais são vaidosos e adoram uma modormia, a seu modo são velhacos também, só que eles não conseguem enxergar em suas práticas a corrupção, mas ela está presente nelas para quem quer ver.
Nenhum comentário: