Avermelhar e quebrar os países, para tudo virar um quintal da China e dos megacapitalistas
Henrique Meirelles deu o novo grito do Ypiranga (invertido): Lula Dilmou... e desejou boa sorte. Os liberais que apoiaram o Lula já estão todos em polvorosa. "Em casa que não tem pão todo mundo briga e ninguém tem razão". Já dizia, governar com muito dinheiro como Lula fez no seu primeiro mandato e início do segundo é fácil, rouba-se, coloca-se desonestos e incompetentes nos cargos, vivem na mordomia (hotéis, restaurantes e serviço de acompanhantes caros) e tudo parece em ordem, principalmente porque tem recursos para dar as migalhas para os pobres e garantir o conforto da classe média.
A bolsa caiu e o dólar subiu com declarações irresponsáveis do Lula, ele não enlouqueceu, só está seguindo as ordens do chefe, a China e os megacapitalistas que lá operam, praticamente todo o G20 e se prepara para entregar a Amazônia para as ONGs internacionais, na Conferência da Organização das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (COP27).
A governança mundial está a caminho, o balão de ensaio é essa gestão ecológica. Os países ricos derrubaram toda a sua floresta, os países pobres não podem explorar a madeira nem de forma sustentável e nem os minerais que estão no subsolo.
Esse desenvolvimento sustentável colocaria o Brasil em posição de liderança econômica mundial, é tudo geopolítica, é tudo por dinheiro. Mas voltando, o comitê de transição está cheio de nomes suspeitos de ou indiciados por corrupção e a régua ideológica norteia as escolhas com possibilidade de se tornarem (os escolhidos) ministros. Na matéria/artigo de ontem, já sinalizei que se implantará uma ditadura com fachada de democracia, com a casca de democracia.
Lula não está falando besteira desde o período eleitoral, está seguindo o script, sabia que já estava eleito. Deleuze colocou a esquizofrenia como virtude dos novos tempos, mas ele se referia à quebra das seriações dualísticas para que o fluxo desejante fosse desreprezado.
Ele condenou a esquizofrenia clínica. Mal interpretado, os pseudo intelectuais provocam a esquizofrenia clínica em nível social. Outro mal interpretado é Nietzsche, que pregava a derrocada da moral burguesa para o surgimento de uma moral mais elevada.
Distorcido, virou senha para qualquer tipo de picaretagem de esquerda. Marx também tem sido bastante mal tratado por nossos pseudo intelectuais. Aliás, essa é a esquerda que se nega a ler Marx, porque a coisa tem que ser esquizofrênica (patologicamente falando, invertendo Deleuze). A intenção é abrir caminho para o caos, transformar a população em zumbis, os filmes foram proféticos, comedores de cérebros, serão dadas as condições perfeitas para a governança global.
Acham que, dos escombros do capitalismo, surgirá o socialismo redentor, vão se deparar com o tirânico capitalismo de estado. Se olhassem o quanto a democracia é uma jovem frágil e desprotegida, tomariam mais cuidado e iriam ler de fato os autores dos quais distorcem as teses para uma prática temerária.
Nenhum comentário: