Kim Kataguiri hostilizado, empurrado e assessor esmurrado por estudantes de esquerda





A intolerância política, o discurso de ódio e o puro ódio também fazem parte dos defeitos da esquerda. Quem conhece essa tragetória nacional e internacionalmente sabe disso, nenhuma surpresa. Todos conhecem os histórico de violência dos regimes socialistas. Existem radicais de esquerda e de direita, como pessoas íntegras em ambos os lados. 


Interessante é que os estudantes da Unifesp não deixaram Kim Kataguiri palestrar, o empurrou e desferiu um soco em seu assessor, tudo em nome da democracia e contra o fascismo que, segundo eles, o deputado representa. Gritavam raivosamente: "fascista, fascista"!!! sem perceberem que estavam sendo "stalinistas". Para completar a série "ódio do bem", esquerdistas comemoraram a contusão séria de Neymar. Para onde estamos indo mesmo? Veja o vídeo das agressões na Unifesp no final da matéria. 


 O deputado federal Kim Kataguiri (União-SP) sofreu uma agressão nesta sexta-feira, 25, quando participava de um debate na Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). Em imagens divulgadas nas redes sociais, é possível ver o parlamentar levando um empurrão enquanto discursava em uma sala de aula.


Kataguiri, conhecido como um dos líderes nacionais do Movimento Brasil Livre (MBL), recebeu o convite de um centro acadêmico para participar de um debate sobre educação e desenvolvimento socioeconômico.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.