A vereadora de Olindina, Camila de Morgan, luta por neurocirurgia de trabalhador, que espera pela regulação há 45 dias
Um senhor do município de Olindina está há 45 dias em situação de extremo sofrimento por conta de deficiências no setor de regulação da saúde do Estado. Necessita urgentemente de uma vaga para realização de cirurgia neurológica, que reverta o quadro de paralisia dos membros inferiores, provocada por um edema alojado na coluna.
As dores e a dormência são constantes e o risco de ficar definitivamente paralítico é real, um drama para um pai de família ainda em idade produtiva. A vereadora Camila de Morgan está apelando por todos os meios para solucionar o problema, para dar-lhe prontamente o alívio necessário.
Quantos iguais a ele não existem no estado e no país? Aqui fazemos eco ao alerta da vereadora que já desenvolve, há alguns anos, trabalhos voltados ao setor de saúde de Olindina, que, como muitos municípios, tem uma rede de atenção precaria, atingindo de forma cruel os mais vulneráveis.
Esse sofrimento fica sempre invisível aos olhos dos mais afortunados, que pensam que a situação da saúde está ruim, mas que aos poucos melhora. Em saúde quase tudo é urgente, como o caso em questão. Autoridades competentes, legítimos representantes do povo, ouçam o pedido de socorro e se sensibilizem com esse caso específico e com tantos outros e atuem para dar resolução a esta demanda e garantir uma vida produtiva e digna para mais este cidadão, que contribui efetivamente com a nossa sociedade e que só pede a garantia de seus direitos.
é um apelo que a família está fazendo em um momento de desespero
ResponderExcluir