O PL da censura era urgente, mas foi adiado para não ser derrotado, a liberdade está vencendo a tirania





A esquerda chamava a direita conservadora de fascistas, mas é esta esquerda, agora no poder, que tenta articular uma ditadura no país, buscando aprovar, goela abaixo, autoritariamente, um projeto de lei, o PL 2630, para censurar a internet.


 Desde os períodos pré-eleitoral e eleitoral que já vem fazendo isto na base da canetada, querem agora tiranizar a informação "legalmente ". Não precisa dizer que a lei é inconstitucional, mas os defensores da constituição são aliados  desta iniciativa. Para que Lula chegasse à presidência, fecharam e desmonetizaram canais no youtube, censuraram a imprensa, prenderam pessoas e temos até um caso de exílio político.


A própria tramitação do PL2630 já foi realizado de forma ditatorial. Pediram regime de urgência para que o texto não fosse discutido e não desse tempo da sociedade se manifestar contrariamente, mas deu. Quando perceberam que iriam perder na votação, ontem,2, adiaram a decisão, tornada com data indefinida. Ficou claro que a urgência era não só insustentável como pura fake news ( e o PL 2630 é para combater fake news). 


Eles perderam qualquer escrúpulo, qualquer senso de dignidade que infimamente lhes sobrava. A parte boa é que a oposição terá mais tempo para derrubar o PL 2630, que, certamente, para o bem da nossa liberdade, não será aprovado. Continuaremos livres e nos livraremos destes tiranos, nas urnas auditáveis, este é o caminho.


A esquerda esteve envolvida em atos de corrupção sistêmica nas últimas décadas, é tirânica e mentirosa para dizer o mínimo - com manobras e armações maquiavélicas o tempo todo. Até o Google foi censurado. Seu diretor teve que prestar esclarecimento na PF. 


Agora eles querem ( o comunista Flávio Dino quer) que a plataforma coloque de forma destacada uma frase em defesa do PL 2630 como punição por ter colocado uma outra contra o projeto que instaura a censura nas redes - você tem que concordar na marra com algo que discorda.


Nem a poderosa Google tem o direito à opinião, e olhem que a tal lei ainda sequer foi votada, imaginem se ela for aprovada: é a ditadura, a democracia de um partido só.


 Como na China para a qual estão de quatro, eles, apoiadores de ditaduras como a da Venezuela e da Nicarágua, que emprestam dinheiro para favorecer tiranos e mais tudo que rola por debaixo dos panos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.