Enquanto você come seu panetone e seu chester, sua Igreja está rachando ao meio

 



A homossexualidade tem que deixar de ser pecado e deve-se reconhecer o direito das mulheres ao sacerdócio - rezar a missa etc - mas tornar a Igreja um instrumento comunista, como quer a teologia da libertação, destruirá a Igreja. 


Os grandes veículos de comunicação, por onde você equivocadamente se informa, não lhe dirá nada, mas a Igreja está ruindo na briga "oculta"(para o grande público) entre conservadores e progressistas de esquerda, diga-se comunista ou adeptos da teologia da libertação. 


É, o comunismo está tentando tomar de assalto a Igreja, mas de forma sorrateira, sem fazer alarde, como um vírus. Por isso os meios de comunicação progressistas estrategicamente não noticiam nada, enquanto a teologia da libertação age homeopaticamente, sutilmente. E PASMEM COM O APOIO DO PAPA - O GRANDE IDIOTA ÚTIL.


Um dia você vai acordar e vai ver que sua Igreja não existe mais, transformou-se em aparelho comunista. Como eles fazem isto? Usando a causa gay e das mulheres. 


As causas são justas, mas são integradas a um pacote que pretende fazer da Igreja uma ONG comunista. Como? Eu te digo.


Estratégia é muito sutil.


A Igreja de fato precisa se atualizar para acolher os homossexuais em seu interior, deixar de considerar a homossexualidade um pecado.


As mulheres têm também direito de exercer o sacerdócio, rezar a missa e praticar tudo o mais que os padres fazem.


OS CONSERVADORES ESTÃO ERRADOS EM NEGAR ESTES DIREITOS.  E SÓ COLOCAM LENHA NA FOGUEIRA.


Estas são reivindicaçcões justas.


Mas junto com tudo isto querem uma Igreja que funcione como um sindicato, conduzida pelos leigos em assembléia.


Que seja radicalmente ecumênica, aceite todos os credos em seu interior.


Que atue concretamente para livrar o mundo da exclusão e das injustiças. Só que serão os comunistas que dirão o que é exclusão e o que é injustiça e quais os caminhos para suplantá-las. A Igreja se transformará em uma escola permanente de militantes de esquerda e em comitê eleitoral permanente.


Se com as pastorais da terra, da moradia, do meio ambiente etc e com as campanhas da fraternidade, a teologia da libertação criou o PT - corrupto e autoritário, imaginem o que não conseguirão fazer ao dominar toda a Igreja.


Igreja inclusiva sim, direitos das mulheres e gays reconhecidos sim, comunismo não.


IGREJA É ESPÍRITO, NO MOMENTO QUE SE TORNAR AÇÃO SOCIAL SE PERDERÁ COMPLETAMENTE E A ESQUERDA COMUNISTA  CORRUPTA ESTÁ PRONTA PARA ABOCANHÁ-LA. 


SÓ O ANARQUISMO LIBERTA

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.