Esclarecendo matéria sobre Juscélio Carmo
Chegou-me a notícia de que a matéria que fiz sobre as possibilidades de Juscélio Carmo ser candidato a prefeito foi distorcida em trechos bem sensíveis. Alguns interpretaram que houve de fato um conluio para tirar Juscélio da disputa com a pré-candidatura do seu sobrinho, Gustavo Carmo. Apenas disse que existe uma teoria da conspiração a esse respeito, mas deixei claro que Gustavo estaria completamente inocente quanto a isto, pelo seu caráter inatacável, caso esta tese se confirmasse. Esta especulação só ganhou força porque faz parte do modus operandi do PT, puxar tapete é com eles mesmos.
Prova de que é apenas uma teoria da conspiração é que tudo está em paz na família Carmo e Juscélio será o primeiro a votar no sobrinho. Eu confesso que venho fazendo estas matérias pró Juscélio Carmo com receio de que Gustavo seja traído pelo PT, um sentimento que ninguém poderá chamar de infundado. O bom é que, pelo que tenho apurado, Gustavo será o candidato do governador Jerônimo Rodrigues, pois já deixou Radiovaldo, o obscuro, comendo poeira.
Torço por Gustavo e acho, como já defendi aqui, que Paulo Cezar deveria apoiar uma força jovem do seu partido, Fabrício Faro, Luciano Almeida ou Renato Almeida, ou apostarem em Luma Menezes, talentosa, mas inexperiente demais. Espero que este esclarecimento tenha esclarecido o que já estava claro.
Nenhum comentário: