Baby Consuelo discute com Ivete Sangalo sobre Apocalipse e Deus em festa mundana




 Guerras e tribulações são os sinais do apocalipse. Como vivemos a covid e guerras e uma forte inversão de valores, com uma postura questionável, esquerdista do Papa, muitos têm a sensação de que estamos vivendo o início do apocalipse. Baby Consuelo fala no seu trio sobre o apocalipse, fez um grande marketing para a direita conservadora e foi contraditada por uma esquerdista, Ivete Sangalo em cima do seu trio. Equivale a um debate de Lula X Bolsonaro no maior carnaval do mundo, logo após a série de perseguições sofridas pelos conservadores. Diz que Deus escreve certo por linhas tortas.


Ivete Sangalo reagiu como uma Deusa: "eu não vou deixar que o apocalipse aconteça", "nós vamos macetar o apocalipse". Macetar é uma expressão que significa também fazer sexo. Ninguém nunca imaginaria que isto acontecesse em pleno carnaval. Dizem que o diabo quer se infiltrar na igreja, agora vemos a palavra bíblica na grande festa carnal. No mínimo, é muito engraçado. Baby Consuelo também fez um grande marketing pessoal, é o assunto da internet.


Na minha opinião, não estamos próximos do apocalipse, estamos vivendo em um mundo onde o caos pode se generalizar pela polarização entre EUA X China. São dois atores que não medirão as consequências para garantir para si mais e mais poder. Os países mais pobres sofrerão com fome e miséria e com polarização ideológica como já acontece aqui no Brasil, na América Latina, África etc. Esquerda e direita se digladiarão sem nenhum escrúpulo, gerando sofrimento para os mais pobres. Neste sentido a fala de Baby foi providencial para mostrar que há algo muito errado dominando o mundo e que nada de bom pode se esperar disto.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.