Por que os EUA têm que ser a terra de todos e a IGREJA CATÓLICA, a soma de todas as crenças?
Este talvez seja o truque mais ardiloso da esquerda corrupta internacional, talvez sejam os dois pilares para a hegemonia do CAPITALISMO DE ESTADO que tenta implantar.
Destruir as estruturas por dentro, quem nunca ouviu está máxima revolucionária ou da guerra cultural?
Quanto mais inocente for a ideia a ponto de ser imperceptível, melhor.
Assim ensina o filme "A Origem" com Leonardo diCáprio, ao se referir a um método para colocar no inconsciente uma ideia por meio de uma máquina que induz a pessoa a participar de um sonho compartilhado - será uma metáfora?.
IDEIA 1 - Deixem os imigrantes entrarem, vamos fazer dos EUA um paraíso multicultural.
IDEIA 2 - Deus está em todas as crenças, vamos fazer da Igreja Cotólica um centro de tolerância que abriga todas elas.
Em português brazuca, transformar a maior potência mundial e a maior religião mundial em duas casas da mãe Joana (Maria Juana), duas casas de noca, dois nadas, sejamos francos.
Não há melhor caminho para gerar o caos. Exterminar os EUA e IGREJA CATÓLICA. Um país sem fronteiras não é um país. Uma igreja com vários deuses e várias crenças não é uma igreja.
Por isto tanto alarido quanto às deportações e tanto empenho em emplacar o ecumenismo religioso, mas só na Igreja Católica. Claro que a forma como Trump age é reprovável. Poderia dar o Green Card pra muita gente que está lá há anos. Aliás, Obama e Biden deveriam ter feito isto, o erro já vem lá de trás.
Enquanto isto a China com os megacapitalistas que lá operam estarão com suas fronteiras preservadas, enquanto fora dominam o mundo caótico.
Não importa que os muçulmanos se multipliquem na europa e escravizem as mulheres e matem os gays... ou as mulheres e os gays estão tão siderados e histéricos que não conseguem ver isto?
Querem fazer da igreja católica a religião universal. Não percebem que os muçulmanos não vão deixar.
Querem fazer dos EUA a terra do multiculturalismo amoroso.
Mas esta conta também não fecha. Ou vai chegar uma hora em que os próprios wokes vão ter que fechar as fronteiras, ou vão criar muros ao redor de suas cidades prediletas (como ja fazem com os condomínios) para deixar a gentalha de fora ou vão recorrer a esterilização em massa dos pobretões. Não há dúvida, é um projeto insano, inoculado pela mídia e pelo judiciário wokes.
O mundo woke é uma utopia em estágio de delírio, que vai levar à autodestruição da humanidade ou, antes disso, a disseminação de ditaduras - CAPITALISMO DE ESTADO.
A SAIDA É O ANARQUISMO COOPERATIVISTA, QUE IRÁ SURGIR DA EVOLUÇÃO ESPIRITUAL DO SER HUMANO.
SEM GUERRAS, NEM GUERRAS CULTURAIS, SEM CONFLITOS.
O ANARQUISMO COOPERATIVISTA NÃO É ANTAGÔNICO NEM AO CAPITALISMO, NEM AO SOCIALISMO.
ELE SÓ É SUPERIOR.
Nenhum comentário: