Xandão X Bob Jeff, censura e tentativa de homicídio


 

Geralmente casos em que os mecanismos do sistema de poder estão ficando aparentes demais e o lado questionador comete um erro, pega-se esse erro para encobrir a truculência do ditador, foi o que aconteceu no embate entre Xandão X Bob Jeff. O simplismo é groseiro e esconde a agressão primeira por meio da reação também agressiva do ofendido. O recomendado nesses casos é ter sangue de barata.


Prender pessoas por 9 anos por ter xingado e/ou proferido bravatas é cruel e fere o princípio da proporcionalidade. Sem contar que a condenação é praticamente sumária, e vai contra o devido processo legal, pois a vítma, o STF, é investigador e juiz ao mesmo tempo e não se tem para quem apelar por motivos óbvios. No caso específico, a crueldade é mulplicada por Bob ser portador de um câncer incurável e em estágio avançado.


Xandão vem praticando, há mais de dois anos, quase três, abusos de autoridade com seus inquéritos do fim do mundo. Tenta desmoralizar o presidente com medidas absurdas de interferência no poder executivo e busca incansavelmente achar motivo para o impeachment, participando do concerto com a mídia, Globo etc e com a oposição de esquerda. 


As falas desta eram/são reproduzidas diuturnamente tanto recolhidas no twiter quanto em entrevistas concedidas pelos comunas - polítcos e "especialistas". Xandão ao mesmo tempo passou a perseguir os conservadores de direita, colocando a polícia para invadir suas casas e suspendendo ou desmonetizando seus canais. Tudo isso no dramático cenário de uma pandemia.


Essa tensão gerada pelo STF, a mídia e a esquerda tinha como finalidade colateral fazer com que alguém perdesse a linha e reagisse de forma indevida, principalmente se essa pessoa fosse o presidente ou alguém das forças armadas. O presidente resistiu às tensões, às desmoralizações, bem como os youtubers ligados a ele.


Mas ontem a corda, que já vinha tensionada, há quase três anos, estourou. Bob Jeff fez uma loucura. Começou agredindo verbalmente a Carmén Lúcia, por ela ter declarado inequivocamente que iria consentir  a censura, porque era por um pequeno período. Bob não aguentou o acinte e, ao difamá-la, quebrou as regras da sua prisão domiciliar. Quando os policiais foram até a sua casa para reconduzi-lo à prisão, ele atirou contra eles e jogou-lhes uma granada. Tentativa de homicídio.


Agora, ele deu razão a Xandão, porque essa é a regra do próprio abuso de autoridade.  O  agente do poder lhe leva a loucura e quando você enlouquece e reage violentamente, você legitima as forças do arbítrio.


O molusco, que não tem nenhum escrúpulo, tentou imediatamente jogar a culpa do crime em Bolsonaro. Felizmente o santo do capitão do povo é forte, desde lá atrás que evitou proximidade com Bob por não confiar nele e logo deu uma declaração dura recriminando as ilegalidades do presidente do PTB e prestando solidariedade aos policiais. Lembrou que assim como Carmen Lúcia foram também xingadas sua filha de 12 anos e esposa, estas por pessoas da esquerda, na mesma semana. 


Mesmo assim a esquerda continuará usando o fato para desgastá-lo nessa reta final de campanha. Bob Jeff deu a Xandão tudo que ele queria e quase afunda a reeleição do presidente. Vai ser o assunto da semana. Baterão na proposta de liberação das armas. Tentando fazer de conta que não sabem que as armas de Bob são ilegais e que podem e são adquiridas facilmente por quem tem dinheiro, ricos e traficantes de drogas.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.