Papa aprova benção a casais homossexuais, conservadores estão em polvorosa

 



O Papa decidiu, por meio de documento oficial, que, a partir do dia 18/12,fica autorizado a benção a casais homossexuais. Contudo foi contraditório ao dizer que a benção é individual, ou é casal ou é individual... A confusão deixo por conta dos comunistas que usam a causa dos gays, mulheres e pretos como arma e subterfúgio. Sou a favor do casamento gay e de que a homossexualidade seja retirada da lista de pecados da Igreja. Por isso, preferia que o Papa tivesse a coragem de fazer estas mudanças. 


Ele, no entanto, resolveu pela prudência. O que se teme na verdade é uma debandada em massa dos fiéis para o setor protestante/evangélico que cresce a cada dia, enquanto a Igreja católica definha. Já fiz matérias em que mostro como os comunistas estão usando as pautas identitárias para usurparem a Igreja. Querem tornar a Igreja uma mega ONG comunista. Na matéria de ontem mesmo explico isto muito bem e de forma simples e compreensível.


Os conservadores estão em polvorosa nas redes sociais, mostram que são dogmáticos e intolerantes, homofóbicos mesmo. Não percebem que os homossexuais não são o perigo e sim, o comunismo. Esta resistência conservadora só ajuda os comunistas. Não existe lógica para se considerar a prática sexual como pecado. Existem  heterossexuais que são verdadeiros demônios e homossexuais que são quase santos de tão bons, qual é a lógica?


Defendo também que as mulheres assumam o sacerdócio - rezem a missa - e que sacerdotes possam casar.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.