Bolsonaro bota 500 mil em live. Esquerda com medo do resultado das eleições deste ano?




 Bolsonaro segue mostrando ser infinitmente mais popular do que Lula. A live que fez ontem (28) bateu a casa dos 500 mil acessos nas redes sociais, enquanto Lula não conseguia  1/20 deste número, tanto que desisitiu da aventura. Bolsonaro deu a receita para Lula, simplesmente parar de mentir e mostrar o que já fez pelo povo, em um ano de governo, no caso, viajar e esbanjar dinheiro, em um rombo de R$ 200bi. Agora Lula vai emprestar R$ 300 bi para a indústria, deve ser outro plano maluco dos campeões nacionais e deve sobrar um troco para os amigos ditadores. 


Agora sem tanta pressa, pois o amigo da Argentina foi despejado. Prometeu também a bolsa estudantil para garantir o voto, ops!, a frequência escolar no segundo grau. Como não tem proposta para a educação, vamos distribuir dinhiero. O projeto das escolas em tempo integral já foi esquecido. Basta lembrar de como funciona o IF Baiano em Alagoinhas, um investimento alto, incapaz de alavancar a agricultura na região.


A live do Bolsonaro preocupa a esquerda que tenta a todo custo inviabilizar a candidatura de conservadores com a velha estratégia de buscas e apreensões, fechamento de canais de youtube, inegibilidade etc. Agora disseram que havia um computador da Abin na casa de Carlos Bolsonaro. Na realidade, encontraram o dito computador em posse de uma funcionária da Abin, casada com um dos investigados, mas a grande imprensa já tratou de espalhar a notícia distorcida como sempre.


O ex-presidente mostra força, em Alagoinhas a simples menção de uma eventual canditura de Juscélio Carmo a prefeito pelo PL deixou a cena política em polvorosa. Domingos da Domenique já foi alijado do partido Novo que poderia se unir ao PL em um projeto ainda competitivo. Se Luma Menezes fosee minimamemente conservadora, seria viável embarcar nesta onda com chances também de ser eleita, pena que é muito progressista. 


Evilásio precisaria ter mais envergadura para assumir esta tarefa, o nome de Val do Barreiro é cogitado, seria interessante, se estivesse vindo de experiência exitosa como vereador, é o mais alinhado com a proposta de renovação. Val diz que suas pretensões se dirigem para a Câmara de Vereadores. Enfim, se o candidato de Jerônimo for Gustavo Carmo, como parece, o PL pode colocar o pé no freio, se for um petista, não haverá acordo.


 Mas apoiaria Paulo Cesar com o discurso anticorrupção de sua liderança símbolo? Basta ter que administrar a presença de Picolé, que falam, assumirá vaga no diretório municipal, ele que responde a processo junto com PC. O PL ainda tem a influência de Anderson Baqueiro, político em nada antissistema.

Um comentário:

  1. Colocações interessantes. A verdade é que, quem de fato é conservador, uma pessoa de direita mesmo, só pode recorrer ao partido NOVO. É o único partido com valores e princípios institucionais, que tem exemplos práticos de políticos eleitos que estão dando exemplo. Basta ver o Prefeito de Joenville, com 93% de aprovação; melhor prefeito do Brasil. O Governador Romeu Zema em MG, O Senador Girão, Deputados Federais, Estaduais e Vereadores como o Tenóbio em Lauro de Freitas que estão mostrando como lutar contra o sistema de forma limpa, buscando renovação de verdade. Estamos apenas começando e vamos mostrar que Alagoinhas também merece o NOVO !

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.