Lula mostra a face racista e machista da esquerda




 Durante visita à fábrica da Volkswagen, em São Bernardo do Campo, na sexta-feira (02), Lula acabou puxando uma jovem negra que estava sentada no evento e começou a falar sobre o motivo dela estar presente no local. Logo ele começou a fazer comentários sobre o que ela estava fazendo ali, disparando alguns comentários considerados racistas e machistas.


Lula disse que, ao avistá-la inicialmente, não soube se a jovem era “cantora”, “namorada de alguém” ou mesmo “percussionista”, pois, segundo ele, “afrodescendente assim gosta de um batuque de um tambor”. Ainda disse que ela só pdoria estar ali acompanhando um namorado.  Mas, ele logo completou afirmando que ela não era nenhuma dessas coisas, e sim um destaque do evento: “a mais importante aprendiz dessa empresa”, disse ele. 

Luiza Eduarda Leôncio, de 20 anos, é operadora especialista da Volkswagen e foi contemplada com o prêmio Apprentice Award 2023, uma honraria conferida ao melhor aprendiz da empresa.

A Globo chamou os atos racistas e misóginos de "deslizes", passando como sempre o pano que lhes garante o din-din.

A máscara cai, o PT é um partido de homens brancos e héteros, que usam mulheres, negros e homossexuais como maquiagem para toda sua trajetória de corrupççao, populismo e autoritarismo.

 Tem mais. A esquerda mais uma vez se posiciona a favor dos bandidos, reafirmando não ser necessário punir com prisão pequenos furtos e institucionaliza a censura, criando na PF listas de monitoramento na internet, dizendo combater fake news. Claro que só vão monitorar opositores.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.