Justiça vai investigar Prefeitura a pedido de Luma Menezes e Juscélio Carmo diz que PC não trouxe cervejaria
Obsevando que Paulo Cezar não compareceu ao debate com a bancada do programa Primeira Mão, da Rádioweb 2 de Julho, hoje,12, Juscélio Carmo fez uma intervenção no horário da agendada entrevista para esclarecer detalhes da vinda da cervejaria Itaipava para Alagoinhas. Revelou que não houve nenhuma influência de Paulo Cezar. Contou toda a história, que o proprietário da empresa, com ligações com a Schinkariol, se destinou a, quando resolvesse montar uma fábrica para abastecer o nordeste, seguir o mesmo caminho, iniciando por Alagoinhas.
No entanto, este teve um sonho, com uma propredade com uma cancela preta e uma casa branca afastada. Veio para Alagoinhas com isto em mente, mas passou certo tempo e não encontrou o tal rancho. Retornando para a BR 101 pelo Mangalô, se deparou com a cancela e a casa do seu sonho. Assim começou a história da Itaipava no município. Juscélio também assegura que a São Miguel nada teve a ver com o ex-prefeito, bem como a Latapack.
A política esquenta, por outro lado, a vereadora Luma Menezes informa que suas denúncias relacionadas à saúde do município viraram investigação judicial. Diz ela em rede social:
"Após representarmos ao Ministério Público (BA) sobre a realidade das ambulâncias do SAMU (em novembro de 2023), a ausência de contratação de anestesista e óbitos de recém-nascidos na Maternidade Municipal (em agosto de 2023), a 4ª Promotoria de Justiça deu início ao trâmite de Inquérito Civil Público para investigação. Espero que os fatos sejam apurados e a justiça prevaleça".
Nenhum comentário: