Geraldo Almeida faz reparo à nota jornalística

 



Uma nota circulando na internet referente ao apoio de Geraldo Almeida ao partido Novo, remetendo a um desligamento deste ao grupo de Paulo Cezar, foi corrigida pelo citado no texto jornalístico, supostamente assinado por Maurílio Fontes. Segue a nota em questão com os subsequentes reparos.


"GERALDO ALMEIDA NO NOVO

O ex-vice prefeito do segundo mandato de Paulo Cezar, Geraldo Almeida, segundo informação que circulou no WhatsApp, estaria apoiando o candidato Leandro Sanson.

Mais um antigo correligionário do ex-prefeito que o abandonou.

Os exemplos são muitos e se citados tornariam esta nota um calhamaço, ainda mais extensa se aqui fossem apresentadas razões de tantos abandonos.

Todos estão errados e apenas Paulo Cezar está certo?

A resposta é simples e baseada no exclusivismo do ex-prefeito, que age e pensa tão somente em seus interesses.

Nada mais velho do que o mal tratamento dispensado por Paulo Cezar e seu entorno aos aliados do passado, grande parte, mais de 95%, hoje ex-aliados, e com razões de sobra para não continuarem ao lado dele, fazendo força para PC usufruir do poder.

Maurílio Fontes"


A nota acima chegou ao meu conhecimento por intermédio de uma pessoa amiga, e merece o seguinte reparo: não corresponde à verdade que eu tenha me afastado do ex-prefeito Paulo César nesta eleição para apoiar o Novo. No final do meu mandato de vice-prefeito, em 2016, por incompatibilidade com Sônia Fontes resolvi não apoiar a sua candidatura ao paço municipal, interropendo-se alí a minha ligação política com PC. Nunca tive problemas pessoais com Paulo César, ao qual sou grato por ter referendado o meu nome para compor a sua chapa como vice prefeito.

Fui secretário da agricultura no primeiro mandato de Joaquim Neto e não segui compondo o seu secretariado na gestão seguinte, tendo me recolhido da militância política. Este ano, por curiosidade, fui ver o lançamento da candidatura de Leandro Sanson pelo partido NOVO e gostei do perfil do candidato e da sinceridade dos seus bons propósitos para a gestão do município. Li os princípios do Novo e me identifiquei com a sua ideologia de um partido de direita conservadora de costumes e intransigência com a corrupção e negociatas na política. 

Portanto o meu apoio ao candidato Leandro Sanson deu-se por princípios ideológicos e não por conflito com o candidato Paulo César.  Essa é a verdade dos fatos.


Geraldo Almeida Souza

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.