Zuckerberg e Musk contra a ditadura da esquerda corrupta na internet
O Brasil está no centro desta discussão, pois com sua ditadura "velada", serve de exemplo para os companheiros comunistas mundo afora. Isto tudo é a agenda 2030, o CAPITALISMO DE ESTADO, que sofreu um duro golpe no Canadá, com a renúncia de Justin Trudeau e na Alemanha, com as crises envolvendo o chanceler Olaf Scholz, assim como vem cambaleando na França. A internet abre os olhos das pessoas, por isto precisa ser contida, entendem?
As grandes fronteiras dessa guerra entre ditadores X defensores da liberdade de expressão são o Brasil e os EUA. Por isto a briga de Elon Musk X Xandão. Musk relutou em bloquear postagens de perfis no X (Twitter) por decisões ilegais do ministro do STF. Agora Zuckerberg deu seu grito de libertação e disse que, com o apoio de Donald Trump, vai também se opor a tais ordens. Informou em comunicado para o mundo todo que não mais adotará os checadores de informação "oficiais" (todos de esquerda) e passará o utilizar o modelo praticado pelo X de notificações da comunidade - usuários aleatoriamente escolhidos passam a moderar os conteúdos, muito mais democrático.
Agora só falta o Google, dona do youtube, entrar no time para derrubar a cortina de ferro das redes sociais. No Brasil e em vários países se quer - a esquerda quer - que as plataformas de stream - X, instagran, youtube etc - fiquem responsabilizadas pelos conteúdos, o que acarretaria um bombardeio de processos judiciais contra as empresas e ações de controle direto por parte dos STFs da vida.
Este tipo de lei faria com que as plataformas adotassem, por precaução, a censura prévia que os comunistas tanto desejam. Nesse aspecto foi crucial realmente a vitória de Trump, mesmo para mim que não simpatizo com sua ideias e muito menos com os seus métodos. Os comunistas conseguem ser ainda piores, pois são mais ardilosos e sutis.
Na realidade, a esquerda corrupta internacional domina os meios de comunicação, a velha mídia, que só não sequestram mais corações e mentes graças à internet, por isto a sanha em amordaçá-la. Tudo isto é reflexo do CAPITALISMO DE ESTADO que junta o dinheirismo capitalista com o autoritarismo do comunismo. Esta nova hegemonia econômica e política surgiu na China, da aliança do partido comunista com os megacapitalista que lá operam.
O mundo livre joga todas as suas fichas justamente no combate discursivo travado na internet. O prêmio que Fernanda Torres ganhou pode estar inserido neste contexto, já que o Brasil é auxiliar de primeira linha do eixo do mal - China, Rússia e Irã. O Globo de Ouro sempre esteve envolvido em rumores de corrupção além de ser woke. Claro que Fernanda Torres tem competência de ganhar com o seu talento, mas com sua militância de esquerda, termina levantando justas suspeitas.
Nas redes sociais, os conservadores questionaram o fato dela denunciar a ditadura militar e fazer vistas grossas para a ditadura que vigora no Brasil, hoje, com centenas de presos políticos, morte em prisão, exilados e youtubers com canais interditados e com contas bancárias congeladas, todos eles conservadores, opositores de Lula, de quem Fernanda tanto estima a amizade. Ela foi também a favor do PL da censura, o PL 2630, mui democrata ela.
Nenhum comentário: